sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É HORA DA CAMINHADA CONTINUAR, PRA SER FELIZ!!

Vivo em busca da alegria,
E pela emoção busco a aventura.
Sorrindo e curtindo a vida.
Sem pensar na cruel traição obscura,
Da sombra que quer tampar o sol
E tirar o amor das criaturas.

Onde está o erro? Seu traiçoeiro!
O que quer em meu destino?
Porque quer me achar culpado?
Seu golpe não imagino.
A felicidade quer em mim o espaço,
Esta é a razão em mim sentindo.

É tarde tudo acontece,
O tempo deixa a marca.
Vivendo como se não vivesse,
Sorrindo tristeza disfarça.
A alegria traz momentos.
Do passado lembrança amarga apaga.

A flor da alegria abriu-se bela,
O sol escaldante chegar.
Sem a mínima misericórdia,
A bela flor vai se murchar.
E se ao cair da tarde vem a fresca,
Mas a queimadura vai ficar.

A natureza é bela e verde,
Cheia de pássaros a gorjear.
Revive cada novo amanhecer,
Para esperança nos dar.
As noites já são passadas,
O coração quer alegrar.

No provar de cada derrota,
Tem uma nova vitória a conquistar.
A derrota é dos covardes,
A vitória é de quem não recuar.
É por isso que não recuo nunca,
E para o poder da vida quero olhar.

É hora da caminhada continuar,
É hora de ser feliz e sorrir.
Tenho confiança e vou seguir em frente,
E da luta nunca vai desistir.
A fé é a nossa perpetua guardiã.
E o futuro como coroa está por vir.

Natalino de Souza Breves
Juara 03/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário